RSR 2017

A Reunião Seccional de Ramos (RSR) é o encontro anual de Ramos Estudantis do IEEE do Nordeste que objetiva a transmissão de conhecimento, a interação entre os Ramos e a Seção Bahia do IEEE, networking, crescimento pessoal, profissional e empresarial.

A RSR 2017 será realizada em Salvador e está sendo organizada pelo Ramo IEEE UFBA com apoio da Seção Bahia, em parceria com os Ramos UNIFACS e SENAI CIMATEC. O evento acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de novembro e será sediado na Escola Politécnica da UFBA e contará com cerca de 200 estudantes das principais universidades do Nordeste, além de professores, pesquisadores e outros profissionais da região.

O tema da edição de 2017 será “Inovação para o avanço do voluntariado, da tecnologia e sociedade“. As contribuições da RSR para a sociedade se dão por meio de incentivos à educação tecnológica de ponta e ao empreendedorismo, apoiando a consolidação de segmentos estratégicos para o desenvolvimento do país e formando futuros gestores e líderes do setor tecnológico.

Acompanhe as novidades da RSR 2017 na nossa página do Facebook e no nosso perfil do Instagram.

Inscrições Abertas! Maiores informações aqui!